terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Crítico de Lady Gaga Visita Born Brave Bus

Jemanuel da Silva , redator do site *examiner.com* , que já fez imensas críticas a Lady Gaga e os Little Monsters , resolveu visitar a Born Brave Bus , mudando completamente sua opinião sobre o que achava sem mesmo conhecer .
Veja o que foi dito :

 Nesta tarde, deram-me um convite para a festa bagageira de Lady Gaga por parte do seu grande amigo e colaborador Breedlove. Foi uma divertida experiência e completamente diferente do que eu esperava. Eu não estava muito animado para ir, no entanto, eu pensava que seria justo uma vez que meus artigos criticaram Gaga. Eu sempre pensei, se eu criticar algo, eu deveria experimentar. Se eu estou certo, eu vou dizer. Se estou errado, eu admito. Eu pensava em um ônibus, em um estacionamento com pessoas fazendo todo tipo de droga. Minha mente viu fotos de Lady Gaga em todo o ônibus e áreas circundantes com escritas de "Rainha do Pop". Imaginei os fãs queimando cartazes de Madonna, Adele, Britney Spears, Barbara Walters, Sharon Osbourne, Kelly Osbourne e várias outras estrelas. Imaginei todos os tipos de desajustados adorando Lady Gaga em algum lugar manipulados a dizer o quanto Gaga mudou suas vidas, salvou o mundo, é embaixadora dos direitos homossexuais, etc. Minha mente pode ser realmente criativa. No entanto, o que eu vi foi muito diferente do que eu esperava. Não era tanto sobre Lady Gaga e seus fãs. Também não foi uma "terapia" com psiquiatras tentando curar problemas a cada cinco minutos. Foi mais uma festa bagageira que celebra a singularidade. Não foi apenas um ônibus, era toda uma área com barracas e outras coisas. O ônibus era apenas parte dela. [...] Falando em fãs da Lady Gaga, normalmente, apesar de ver eles como as criaturas mais vis do planeta, esta opinião vem sendo obtida através da internet. Mas o mundo real é diferente da internet. Os fãs que conheci em pessoas eram agradáveis, educados e mostraram muita positividade. [...] Lady Gaga, como qualquer artista, tem seus fãs vis. No entanto, a lição aprendida nesta experiência é que não se pode julgar um grupo completo de pessoas por uma minoria que usa a internet. Eu realmente queria ir a "Born this Way Ball" nesta noite. Eu poderia não ter gostado, mas a experiência de hoje seria incompleta sem ver o concerto. Infelizmente eu tive que ir para Manhattan Beach, onde estou escrevendo este artigo. [...] Lembre-se, você não pode acreditar em tudo que lê na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário