quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TIMATI AKA CRITICA APOIO AOS HOMOSSEXUAIS NA BTW BALL

O cantor russo Timati Aka , que foi no show da Born This Way Ball recentemente , deu sua opnião sobre o show.
 Relatando como uma decepção , pelo fato de Gaga apoiar os gays , Confira :
Ir ao concerto de Lady Gaga foi pra mim a decepção do ano, apesar de que de fato, ela é de longe o melhor produto no mundo pop, com um show forte, de luz e som, batidas incondicionais e carisma. No meio do show, ela me fez passar mal promovendo o lesbianismo e pedindo para que o casamento igualitário e os desfiles gays fossem liberados. Frustrante é que ela não vê a diferença entre as culturas, como entre os países baixos e a Rússia. Moscou não é Amsterdam no momento atual. No palco, ela disse: "Crianças, não hesitem em dizer aos seus pais que são gays!" Eu sei que assim como eu, várias pessoas sensatas não compartilham esta posição, assim como os pais que estavam acompanhando seus filhos. Com todo o respeito pelo profissionalismo de sua equipe, eu discordo totalmente disso. Talvez eu tenha sido criado de forma diferente ou sou antiquado. Mas isso certamente contradiz tudo o que me motiva pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário