Você já disse que a Lady Gaga, por mencionar a cultura pop tantas vezes, só poderia ser uma inspiração pra você. Porém, ela perdeu espaço na era de Adele. Isso faz com as coisas fiquem mais ou menos interessantes?
Marina: Houve um momento em que, por mais ou menos uns 4 meses, ela era intocável. Ela era a estrela mais interessante que tínhamos, e todo mundo percebia isso. E eu acredito que, seja com qualquer artista, e não importa qual seja a originalidade que possa “vende-lo”, isso fica cansativo depois de um tempo… A Adele é um sopro de ar puro, ela é só uma garota comum com uma voz incrível e que compõe músicas que tocam as pessoas.Não quis dizer nada negativo sobre a Adele com a pergunta. Apenas quis dizer que houve essa ótima fase na qual todo mundo só falava sobre vestidos de carne e ovos gigantescos.
Sei o que quer dizer. Era como se ela fosse de outro planeta. Se você deseja a excentricidade – “isso é muito Lady Gaga” – ela quase se tornou uma embaixadora para quem quisesse se vestir de um jeito não normal. Era uma época muito interessante.
Fonte : Lady Gaga Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário